sexta-feira, 4 de julho de 2014

Nova Postadora!


Hey Dollies♥
Primeiramente queria dizer que estou muito honrada de poder participar desse blog incrível!
Meu nome é Giovana e eu criei minha doll em novembro de 2012,comecei a jogar e fiquei encantada!
Buscarei as últimas novidades para o blog além de dicas de look,de make e muito mais!
Posto também no meu blog,Sweet Stardoll! Além do City Stardoll, Stardoll Mania e muitos outros (Sou completamente apaixonada por blogs rs).
Minha doll se chama Gigi.Brilho para visita-la Clique Aqui!
Espero que gostem♥
Beijos♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE