quinta-feira, 3 de julho de 2014

Estilo Glam



Hello amores!
Fiquei bastante ausente do blog, mas vou voltar a postar agora. Desculpem mas não estava com muito tempo :/
Também mudei meu banner, agora vai ser esse acima. Gostaram?
Eu trouxe essa postagem em outro blog, e resolvi postar aqui também.
É uma matéria especial sobre o estilo glam, que digamos que é o meu estilo rs.
Para ler clique em 'mais informações' pois vai ficar bem longa rs....


As pessoas com estilo Glam se vestem para arrasar! Elas apostam em muitos acessórios, brilhos, metalizados, paetês… Tudo com muito luxo!
As principais cores do estilo Glam são: dourado,prateado,preto,e outras que abusem do brilho e de muita elegância.
O poder da sedução feminina é a característica mais forte do estilo. Abuse de brilho, rendas e vestidos ajustados. Você também pode escolher por uma saia mais poderosa ou até um blazer moderno.
As makes do estilo glam abusam de muito brilhos e cores cintilantes.

Makes



Looks







No Stardoll

No jogo temos muitas peças desse estilos que podem montar lindos looks. Peças desse estilo aparecem muito nas coleções da loja Rio.
Exemplos de peças: ( essas são somente algumas, porque existem inúmeras no plaza e também no bazaar)

Eu ia trazer mais looks, mas a matéria ia ficar ainda mais extensa rs. Então trouxe apenas um :


Espero que tenham gostado.. Demorei mais de uma hora para montar a postagem e editar imagens, mas acho que valeu a pena..
Qual o estilo de vocês? O meu é glam (amo!) .


Beijooos ♥



Um comentário:

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE