terça-feira, 6 de maio de 2014

Os 7 pecados capitais do meu guarda-roupa



Oi gente!
Estou vendo que os 7 pecados do guarda-roupa pegou moda ahah
Decidi fazer também os meus 7 pecados capitais do meu guarda-roupa.
Cliquem em mais informações para ver :)


Começando por:


Ora bem, eu nunca foi uma pessoa de dar balúrdios por peças de roupa.
Por isso é que a minha peça mais barata e mais cara não são muito caras.
A peça mais barata que comprei foi esta saia da basics rosa coral a 9 starcoinse a peça mais cara foi esse vestido da chanel a 40 stardollares.




É verdade, eu e a Matrikka temos a mesma relação de amor de ódio há mesma peça.
Amei esta blusa desde o momento que a vi no bazzar levando a comprar ela, mas quando tento conjugar ela num look ela fica meio esquisita.



É sem dúvida a minha grande gula!
Amei esta blusa desde sempre e só consegui comprar ela a um preço "bom" quando voltou ao plaza na Callie's Picks.
Valeu Callie!


Tenho esta peça desde o 1º dia em que comecei a jogar stardoll.
Sempre tive uma imensa preguiça em fazer look com ela.
A razão deve-se ao facto de ela ter uma gola muito em cima e não fica bem em todo o tipo de look.




Estas são as peças que tenho orgulho em ter.
Nunca conseguirei vender-las!




Eu admito, amo saias longas!
E esta acho que fica divina na minha doll.



Eu quero tanto ele *-*


Créditos das imagens títulos(exemplo:''Luxúria,Inveja e etc'') á Live In Glam Stardoll e á Leticia Lobo,obrigado.

Bom, espero que tenham gostado e comentem! 
Beijos! :D

Um comentário:

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE