domingo, 4 de maio de 2014

Os 7 pecados capitais do meu guarda-roupa


Oi amores, peço desculpa pela minha ausência mas devido à escola tem sido difícil poder entrar aqui. ):
Uma das nossas postadoras aqui do blog fez um post como este e eu decidi fazer um também.





A minha peça mais cara é essa. Custou 320 sd, mas valeu a pena.

A peça mais barata é essa, me custou 0 sc, provavelmente um bug do stardoll.



Eu gosto bastante dessa peça porém acho que pouca coisa fica bem com ela, logo quase não a uso.


Provavelmente este short é a minha gula. Ele era da Miss Sixty e encontrei ele a 14 sd o que achei bem caro, quando a loja estava para fechar houve descontos de 50% e comprei ele a 7sd.



Tenho muita preguiça de compor um look com este short hot buy.


Tenho muito orgulho em ter estas duas peças talvez por as ter comprado a um bom preço sendo camsiolas bastante procuradas.



Acho que estas peças ficam lindas em mim e o melhor de tudo é que, na minha opinião, ficam bem com tudo, ou quase tudo.




Sem duvida estas peças são as que eu mais invejo, principalmente a blusa cinza transparente.

Espero que tenham gostado.
Beijinhos. 







3 comentários:

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE