quinta-feira, 25 de julho de 2013

Nova Postadora+Apresentação ♥~^~♥

Olá meninas então é um prazer enorme ser convidada para postar em um blog como esse obrigado a doll CristianeVeludo e a toda a esquipe SFM,então para quem não me conhece prazer Kely1Rock estou no Stardoll desde 2011-05-08,já tenho um blog meu Stardoll-Delicia.blogspot.com visitem vocês vão gostar me ADD no Stardoll.com ai vai minha foto.
Então vou estar presente aqui com vocês compartilhando as novidades do Stardoll.Com,espero que vocês gostem de mim e das minhas postagens beijos '-'


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE