domingo, 28 de julho de 2013

Nova postadora + SORTEIO



 Heeey, sou a nova postadora de vocês ^^. Quero agradecer a cristianeveludo por essa chance de postar aqui, estou muitíssimo agradecida.

Bem, vou me apresentar então haha. Me chamo Sabrina Amábili, tenho 14 anos, quase 15 *-*, moro em 
Fortaleza e jogo stardoll já faz uns 3 anos. (para ver minha doll clique aqui).Sou apaixonada por musica (um dia irei casar como jason mraz *-*), adoro teatro(faço desde pequenininha) e canto *-*. Sou maniaca por series( TVD, TWD,GLEE) e adoro ler. Acho que em geral é isso... espero que gostem de mim, vou trazer várias matérias e competições para vocês! Se quiserem me adicionar, ou deixar um comentário no meu livro, responderei com o maior prazer ;)

AAAAH, já ia esquecendo (outro detalhe sobre mim, minha memória é horrível, não estou brincando,  ela é, REALMENTE, HORRÍVEL), quera fazer um sorteio com vocês \0/. O que vocês precisam fazer é deixar essa mensagem: "estou participando do sorteio do stardoll fashion make" la no meu livro (para ver minha doll clique aqui). Trarei o resultado do sorteio amanhã ;)

(prêmio ^^)


PS:estou procurando um banner, nada a ver essa imagem ai da torre eiffel haha, (adoro paris). Entãão, se alguém souber fazer banners, entrem em contato comigo ;)

bye bye :*


2 comentários:

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE