sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Nova Doll - Diana Vreeland


Oi flores,
Como eu tinha dito no Aviso( eu editei ) eu fiz um trato com a minha mãe e ela deixou eu mecher no pc. ( EBAA )

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Temos uma nova doll chamada Diana Vreeland

Diana Vreeland (29 de julho de 1903Paris – 22 de agosto de 1989Nova Iorque) foi um ícone da moda internacional, colunista e editora de duas das maiores publicações editoriais do ramo, Vogue e Harper's Bazaar, conhecida por sua criatividade ilimitada e seu forte temperamento.



Versão Real:



Essa é ela nova agora ela ta velha :x

Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE