domingo, 9 de setembro de 2012

Look do Dia 09/09


Hello Girls,
Eu adorei o Novo Layout do Blog, ficou maravilhoso ;D 

Mas, continuando no assunto do post, trouxe o look do dia 09/09/12 ( que é Hoje )

Look:


Eu pensei em fazer um look com uma calça colorida, se não me engano a nova tendencia é Calça Colorida né?
                                                                                 Espero que esteja certo =S

Então como o look é colorido, iria ser bom usar cores coloridos né?

Make:


Eu iria fazer um outro Make, mas eu não fiz por causa de 2 coisas; A primeira eu tava com preguiça de fazer outro make; A segunda esse make combina com o look, e eu custei a fazer ele '--'

Música:



Minha Diva *u*

Beijos!

E Comentem!!

                                                                                      Eu preciso para de colocar letra minuscula em tudo, 
                                                                                                                só é necessario colocar no inicio de uma frase, e etc



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE