sábado, 4 de agosto de 2012

Nova Postadora!


   

                            Olá leitoras do Stardoll Fashion Make, eu sou a Melidya e sou

                                        a nova postadora aqui do blog.

                       

 Por inquanto eu não sei oque vou postar, mas gostaria de postar: Materias extras(ex: Looks, Hot buys, Dicas  de decoração e etc) Vou trazer muitas competições e sorteios a vocês =D .


Espero agradá-los!!

          

                                Se vocês quiserem me conheçer melhor Aperte em  Mais Informações



                                          

Oie me chamo Melidya no Stardoll, mas na vida Real Marina, tenho 16 anos,moro em Vitoria - ES, adoro ler adoro escrever e postar em blogs =D, gosto  muito de jogos de moda,mas o unico que Jogo é o Stardoll.com  eu adoro a Série The Vampires Diaries e fazer novas amizades, minha melhor amiga na vida real e no stardoll se chama GabiBritoAnja para conhece-la clique aki e adoro passear em shopping e comprar :b Se quiserem me conheçer clique aki!


Vou trazer muitas competições e novidades a vocês!

 Beijos!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE