sábado, 4 de agosto de 2012

Hot buys ,Atraso - Atualizado


                                                         Olá leitoras!
                              Enquanto eu não sei o que eu vou postar,eu decidi trazer
os Hot Buys de agosto e um atraso no Hot Buys Lace Heels, eu não sei se alguma postadora postou isso, mas se postou me desculpa :/
                            
                                   - Hot  Buys de agosto:


                                       Desculpe a imagem não ficou muito boa =(

                                        E o Atraso do Hot Buys:

O Hot Buys Lace Heels tinha que ser lançado no dia 2 de Agosto
Mas Infelizmente não foi, na sessão de Hot Buys a Isobel disse alguma coisa em inglês:



Ela disse:

-* The August 2nd Hot Buy item is delayed! We know this is an issue and will release it as soon as we can, likely after the weekend.

Eu Traduzi no Google Tradutor:

Traduzido -  * O item de agosto Buy 2 Hot está atrasado! Sabemos que este é um problema e vai liberá-lo logo que pudermos, provavelmente após o fim de semana.

O Google Tradutor não traduziu direito :/ 


Clique aki para ir na sesão de Hot Buys aonde está escrito



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE