quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Nova Callie's Picks


Temos dois novos pisos da Caliie no Plaza. 



Eu traduzi o que ela disse sobre suas escolhas. Vejamos:


"Feliz quarta-feira, meus amores!

Será que vocês tiveram um assustador e fabuloso Halloween? Espero que sim!

Depois de todo o barulho, eu acho que é hora de acalmar nossos olhos com uma das mais belas cores que existe - azul.

A cor do mar, a cor do céu... Uma vez em uma lua azul, somos lembrados de quão lindo é. Beyoncé não é a única a se agarrar na tendência (ao nomear sua filha muito fofa com Blue Ivy ) - não, não o mundo está cheio de amor para a cor! O famoso Yves Klein reaparece nas passarelas com o azul constantemente, para não mencionar a incrível coleção Primavera/Verão 2015 onde a Armani mostrou em Milão esta queda que apresentou uma gama de tons de azul, mas brilha em gemas régios, como lápis-lazúli, safiras e não vamos esquecer o mágico diamante Hope. O clássico poeta francês Baudelaire fez menção do azul cativante em seu famoso Fleurs du Mal... então houve o período azul de Picasso... e Olá, a Côte d'Azur!... E calça jeans! A lista não termina nunca. :)

Não apenas para os meninos, como um estereótipo, azul é realmente muito legal.

Eu sei que vocês vão curtir as minhas escolhas, meninas!!"

Eu curti bastante! O vestido Terry Hearts Gown estava na minha Wishlist há séculos! ^^ 

O que vocês acharam? 
Beijos!

XDenny

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE