quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Novo quadro • "What's worth"


Olá, gente 
Bem, como vocês já devem ter deduzido, estou postando meu primeiro quadro no SFM (yeah!). É bem simples, e para ser sincera, nada muuito criativo também. 
Numa frequência de, provavelmente, três vezes por semana, irei escolher (ou vocês mesmos podem escolher) uma loja no plaza e pegar duas peças "must have" dela, junto com um outfit todo trabalhado com cada uma, é claro. 

A proposta desse quadro é, além de sugerir itens práticos e versáteis, que vocês interajam mais com o blog (e comigo). Se vocês quiserem ter o look postado aqui, basta enviá-lo para:
duda.1209@hotmail.com,
 com uma das peças escolhidas no dia. Sintam-se a vontade para sugerir as lojas nas quais eu estarei procurando por itens assim, via comentário.

Saindo dessa conversa toda, trago-os as minhas escolhas (desta vez, porque essa loja tem milhares de itens lindos) da Bonjour Bizou:


MACAQUINHO
Ponto positivo: Como é de cores escuras, é super fácil de combinar. Além disso, como as listras são discretas, não restringem muito o resto da produção.
Ponto negativo: Tem algum? Se você achar, por favor, me avise. ;)

CLUTCH FLORAL
Ponto positivo: É ótima para dar uma quebrada em um look mais simples, monocromático, ou minimalista.
Ponto negativo: cuidado quando for usá-la, porque sempre há o risco de deixar o look "muito cheio", exagerado e sem senso algum.


Bom, espero que vocês tenham gostado do quadro! 
Enviem looks, comentem!
xo

2 comentários:

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE