quarta-feira, 18 de junho de 2014

Dica da Semana - White Knot Shirt


Boa tarde amores! Como vão de férias?
Bom,eu não irei ter férias como eu pensado(já era para eu estar de férias,aliás :/) e sim aulas todas as semanas durante todo esse mês ~ É um pouco chatinho isso já que não irei dar ínicio á alguns quadros que eu havia planejado mas ok,rs.

Como eu tenho que estudar pra algumas provas hoje,então antes de começar pensei em vim com o Dica da Semana!

Dica da Semana de hoje traz uma peça que eu particularmente achava beeem dificil de combinar e montar look ~ Sim,eu estou falando dessa peça aqui e que hoje é o nosso destaque:
O preço dela  é bem acessível para qualquer doll e vale super a pena investir nela,já que é uma peça que apesar de poucas escolhas de combinações ainda assim dá um up nos look ~ O ideal é usá-la com peças de cintura alta para harmonizar todo o conjunto e não ficar algo vulgar,não é?


Espero que tenham gosta dessa Dica e prometo que tentarei postar beeem mais,hehe ^~^

Beijos amores ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE