segunda-feira, 17 de junho de 2013

Os 7 pecados do meu guarda roupas

Ooi pessoas;

Hoje trago para vocês uma matéria muito legal que vi no blog Stardoll-Br e agora trago minha versão :)
Vamos começar?
~"~


Acho que o vestido Mariposa foi a peça mais cara que já comprei,  mas não me arrependo acho ele lindo e uma das minhas melhores compras! A blusinha stardoll é a peça mais barata que comprei lembro que vendia uma branca e uma rosa dela também.


Sempre paquerei todas essas peças, quando comprei quase tive um colapso nervoso u-u


Quero muito esses dois itens, sou louca pelo shortinho Ripped (Uma vez quase paguei 500 stardollars nele!) e o Platforms não tenho oque explicar não é?


É verdadeiramente uma relação de amor e ódio, fico irada quando vou tentar fazer look's com elas e não consigo mas também não consigo coloca-las para vender no bazar!


Claro que gosto de todas as minhas peças mas por essas duas tenho um carinho todo especial e uma enorme facilidade para criar look's, elas são como a carta na minha manga!



E o Mariposa aparece novamente, amo esses dois vestidinhos são os meus xodós!



Esse item tenho que admitir que foram sds tacados no lixo! Comprei plenamente por impulso, não usei ele uma vez se quer. Já tentei de todas as maneiras combina-lo com algo, uma meia calça, mas sei lá só de olhar para ele já me dá um sono, preguiça.
~"~

Então gostaram? E pra vocês quais são os sete pecados do guarda roupa? Comentem!
Beijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE