quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Acabei o stardoll academy + Premios que ganham ! :)


Oii meninas, eu hoje FINALMENTE acabei o stardoll academy.
Aqui é muito bom, mas também leva uma doll a falencia *o*

Bem, quando você chega ao fim você recebe isto :


A ultima missão no meu caso foi ter que conseguir 100 votos no livro do ano.
O ultimo projecto, irá pedir para que escolhes uma dessas opção:


Eu escolhi Beleza e ganhei os seguintes prêmios:


Bom, nas outras opções não sei o que se ganha, mas se souber serei a primeira a informa-vos.

Qualquer dúvida sobre o stardoll academy , me digam ( através do meu guestbook ) eu ajudarei-vós.

Beijinhos!

12 comentários:

  1. eu também ja acabei o meu ano mas não sei oq fazer agora

    ResponderExcluir
  2. Tem algo errado com este banner '-'

    ResponderExcluir
  3. Eu quero!! Eu não gostava do stardoll academy mais depois eu vi os premios e comecei a jogar ainda nem comecei direito!!! Me add no stardoll MarcelineFJ

    ResponderExcluir
  4. Oi! Parabéns por ter acabado o Stardoll Academy! Tenha um bom futuro no Stardoll! Se quiser me adicionar é só pesquisar: Sofia.Braga.2

    ResponderExcluir
  5. to com duvida so da para desbloquear o starbazar no lvl 17 certo!!! mas chegou uma missao que esta assim:Vá ao StarBazaar e compre dois ítens criados no StarDesign
    Completada: 0 / 2 e eu ainda estou no lvl 10 o que eu faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te que esperar até chegar ao nivel

      Excluir
  6. eu escolhir moda pois fiquei sabendo em um bloger que ganha 10 stardollars 10 intens de roupa : entre essas: 2 vestidos rosa e roxo 3 blusas preta,rosa e azul um short jeans bonitinho 2 sapatos um tipo bota e o outro de salto um cinto bom legal e um chapeu pois assim ficarei na vantagem :) pois decoraçao os intens nao sao bonitos e tambem em estelica eles sao +/- pois maquiagens sao um pouco estranhas e pesadas mais cada um tem um gosto ... se concordam mi adiciona e nao esqueça de votar no meu livro do ano : doll aliceanjo21

    ResponderExcluir
  7. adoraria estar usando o stardoll a agora , pena q não posso por que a pró de informática não deixa ¬¬

    ResponderExcluir
  8. Olá , o meu nome no stardoll é Licelima123 :3 me visitem e deixem presentes hein ?

    ResponderExcluir
  9. Gente votem no meu livro do ano por favor !!
    Doll: starju_diva

    ResponderExcluir
  10. To doida para chegar nesse ponto estou no nivel 23!

    ResponderExcluir
  11. O stardoll academy e muito legal me adiciona livipopular4

    ResponderExcluir

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE