sábado, 4 de agosto de 2012

Vestido Gratis


Oii meus amores!

Como eu disse estou colocando as novidades em dia
                                          Ou seja estou postando as coisas que as postadoras
                                                  se esqueceram de postar
                                             ( por isso tem muita postagem minha)

                                          Voltando ao assunto Temos um vestido gratis,
                                              para pega-lo faça os seguintes passos:
                                   
                                                         Vá para o proxy:
                                                     Na URL do proxy coloque:

                                                              stardoll.com

                                                     Faça o loguin da sua doll e depois
                                                            coloque na URL:

                             http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=3121
                           
                              Participe da competição e o vestido estará em sua suite
                                                                      principal
Saia do proxy e faça loguin do stardoll.com
e o vestido estará em sua suite 
principal



Beijoes !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE