domingo, 3 de junho de 2012

Novo Quadro - Inspirações - Capricho

Oi meninas, novo quadro!
Será o "Inspirações!"
Bom, eu postarei make/look/unha inspirado em imagens.
                                            Se você gostou, você também pode participar. 
                                            Você pode mandar pelos comentários dessa postagem
                                                              o link de qualquer foto.
                                            Então eu farei looks/makes/unhas da foto que você mandar!
                                             E avisaremos que foi você que mandou a imagem!


 Hoje eu trouxe um make inspirado em uma foto da Capricho.
Como eu não tenho sombra verde, o make foi feito na doll *tauri. 

                                            Eu utilizei as cores da imagem e as-usei como inspiração.
                                                      Bjs ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE