quinta-feira, 12 de abril de 2012

Concurso - Big Doll Brasil










Oi pessoal tenho novidades, eu a  _Groselha decidimos que estava mais do que na hora de fazermos um concurso aqui!
Então vamos fazer um

Big Doll Brasil {1} !

Bom, vai ser tipo um Big Brother Brasil, portanto, quem quiser participar vai ter que deixar um comentário nesta postagem, dizendo:

Nome da doll:
Starpoints:
Classe da doll (superstar, royalti, nss):
Porque quer participar do BDB?



Os 14 melhores serão escolhidos e irão participar do BDB.

Prazo: Até dia 30.

Prêmio:

O prêmio ainda não foi decidido!

Mas temos mais ou menos uma ideia de que seja 8 itens no bazaar e 60 stardollars, quando tivermos certeza, eu aviso.

30 comentários:

  1. Nome da doll : MeninaGeoovanna
    Starpoints : 398
    Classe da doll : Superstar
    Por que participar do BDB ?
    Por que assim como a _groselha e a barbie , adoro bbb , e além do mais tô precisando de stardollars ( Espero ganhar .. ahusshau ! )
    Bjs ..

    ResponderExcluir
  2. Nome da doll:Killla
    Starpoints: 881
    Classe da doll : nss
    Porque quer participar do BDB?
    Achei bem legal a ideia de Reality do stardoll, e quero muito o prêmio.

    ResponderExcluir
  3. Nome da doll:lyvs_stardoll
    Starpoints:804
    Classe da doll (superstar, royalti, nss):Supersta r, acaba amanhã
    Porque quer participar do BDB?Quero participar porque amo competiçoes e quero participar dessa para me divertir .

    ResponderExcluir
  4. Nome da Doll: Path365
    Starpoints: 3106
    Classe Doll: ss
    Porque quer participar do BDB?
    Eu achei uma ideia legal e criativa e eu quero muito o premio.

    ResponderExcluir
  5. Nome da doll: ministar1249

    Starpoints:2789
    Classe da doll (superstar, royalti, nss):Royalty
    Porque quer participar do BDB?
    Eu quero participar, porque nunca participei de uma competição inde há provas e também porque eu adoro enfrentar desafios novos, além disso eu acho muito legal esse blog !!

    ResponderExcluir
  6. Nome da doll:avril.lavgne...
    Starpoints:3397
    Classe da doll:Royalty
    Porque quer participar do BDB?
    Bom uma menina escreveu no meu GB que iria ter uma comp. nesse blog e eu achei muito interesante e tb gostei muito do blog >.<

    ResponderExcluir
  7. Nome da doll:Lady-Gabi999
    Starpoints:389
    Classe da doll (superstar, royalti, nss):nss
    Porque quer participar do BDB? Porque eu sempre quis participar de um concurso,mas nunca tive uma oportunidade,então esta é a primeira que surge,então porque não tentar.

    Nome da doll:Lady-Marie999
    Starpoints:189
    Classe da doll (superstar, royalti, nss):nss

    ResponderExcluir
  8. Nome da doll:doceflorgabby
    Starpoints:740
    Classe da doll (superstar, royalti, nss): ss
    Porque quer participar do BDB? Porque eu gosto de oculpar meu tempo fazendo looks , e etc Me sairia bem nesse treco ai rs bjs

    ResponderExcluir
  9. Nome da doll: Sabrina-Chic-
    Starpoints: 555
    Classe da doll (superstar, royalti, nss): Superstar
    Porque quer participar do BDB? AMO concursos, preciso de Stardollars. E amo tbm fazer looks. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Nome da doll: Ma-13CoverGirl
    Starpoints: 1000
    Classe da doll: SuperStar
    Porque quer participar do BDB : Por que sempre visitei esse blog , valorizo muuito ele , além de eu ser Superstar , eu conheço a dona do Blog , mais não só por isso por que acho super interessante as NSS ' quese nunca ganharem mais não estou me desvaloriazando , e mais por que sou baastante criativa , e aamo Stardoll . Gostaria demais se eu ganhasse nunca ganhei em nada ' só em algum. comps, de clubs no stardoll ' !

    ResponderExcluir
  11. Nome da Doll: .-.Zoey
    Starpoints: 2067
    Classe da doll: Roialty
    Por quer participar do BDB: Primeiramente, não estou aqui para ganhar, posso sair perdendo disso eu não ligo! Estou aqui para diversão, percebi que todos querem ganhar, e tal, mais eu não gosto de me divertir. Fui convidada por uma doll bem querida, e como achei interessante, estou participando. É a primeira vez que visito esse blog, e já add aos favoritos. Todas as ÑSS
    tem direitos melhores que nós roialtys ou SuperStars, elas são muito preciosas para o Stardoll. Então não fiquem tristes, sabemos que vocês são muitos preciosas, pelo menos para mim. Então estou aqui por diversão, e amizade.
    Bjos *--*

    ResponderExcluir
  12. Nome da doll: taybrasil
    Starpoints: 1463
    Classe da doll (superstar, royalti, nss): superstar
    Porque quer participar do BDB?
    pq nunca participei de um concurso direito, e nesse eu quero participar, eu amoooo o blog e nao acho justo que vocês me deixem esperando na maior anciedade pra saber quem vai sganhar, e se eu ganhar oque vai importar mais é que eu ganhei um concurso pela primeira vez e nao os premios, mai eu quero os premios tbem !!! rsrs' bjs

    ResponderExcluir
  13. Nome da doll: yasminramos2008
    Starpoints: 2365
    Classe da doll (superstar, royalty, nss): Royalty
    Porque quer participar do BDB? Vou ser bem sincera! Eu quero participar por que anda muito dificíl ganhar Stardollars nesse mundo! E eu sou assim, sincera e verdadeira, acho que seria uma boa oponente!!

    ResponderExcluir
  14. Lindaa, a nanabimbim1 falou para eu me inscrever por ela ok?

    Bks

    Nome da doll: nanabimbim1
    Starpoints: 717
    Classe da doll (superstar, royalti, nss): royalty
    Porque quer participar do BDB? Pois amo esse blog e essa é a oportunidade perfeita pra fase novos amigos

    Agora o meu:

    Nome da doll:Celantee
    Starpoints:363
    Classe da doll (superstar, royalti, nss):Superstar
    Porque quer participar do BDB? Porque o blog é incrível, as postadoras são muito carinhosas e reúne as melhores makes e os melhores looks para usarmos no stardoll.

    Beijãão (:

    ResponderExcluir
  15. Uma doll não sabe se inscrever, então eu vou me inscrever por ela.

    Nome da doll: Miss.Estilo
    Starpoints: 102
    Classe da doll: Superstar
    Porque participar do BDB? 1° = Para ajudar o blog a se densenvolver cada vez mais, e achei o blog muito legal por isso acho que merece. 2°= gosto de participar de competições, e como estou tendo uma boa oportunidade decidir participar. 3° = eu adorei o premio e estou precisando muito de stardollars.
    Boa Sorte a Todas, bjos :*
    ah.. tbm pq achei legal dar oportunidades a quem não é superstar

    ResponderExcluir
  16. nome da doll:Gatinha_GigiR
    starpoints:1212
    Classe da doll:nss
    Porque participar do BDB :por que eu adoro competições,apesar de nunca ter participado de uma e acho que isso fara o blog ter mais seguidores,ser mais popular,a dona e as postadoras merecer.

    ResponderExcluir
  17. Nome da doll:suzane11rock
    Starpoints:756
    Classe da doll: superstar
    Porque quer participar do BDB?
    pq gosto muito do blog e a cristianeveludo me chamou ai resolvi participar

    ResponderExcluir
  18. Nome da doll: Brgjo
    Starpoints:450 ( Hoje )
    Classe da doll (superstar, royalti, nss): ( Superstar hoje )
    Porque quer participar do BDB? : Porquê eu amo o blog , porquê nunca tive uma oportunidade de ganhar um concurso , nunca consegui ganhar , é muito difícil achar blog bom como esse . Quero muito ganhar este prêmio !

    ResponderExcluir
  19. Nome da doll:emuxinha_S2
    Starpoints:2257
    Classe da doll:superstar
    Porque quer participar do BDB? :bem embora eu seja nova aki no blog eu já gostei mt e ficaria mt honrada em participar BDB e tbm uma vez eu já participei de um Big brother do stardoll mais acabei desistindo pq demorava mt pra ter novos desafios então eu gostaria mt de tentar nesse :]

    ResponderExcluir
  20. Nome da doll: larinhaDF
    Starpoints: 2645
    Classe da doll: Não Superstar
    Porque quer participar do BDB? Amei a ideia do "Big Doll Brasil" realmente muito criativa e também seria uma honra participar de uma competição nesse blog maravilhoso! Espero que me escolham, boa sorte à todas!!!

    ResponderExcluir
  21. Nome da doll: PaolaMenina
    Starpoints: 1142
    Classe da doll: superstar (ss)
    Porque quer participar do BDB? Porque eu quero?! Nossa seria um maior prazer, prazer não; alegriaa; loucura.
    Adoro moda, stardoll, competiçãoes e esse blog *-*
    Gostaria muito, muito mesmo mostrar meu alegria para competir, fazer looks, personalidade, etc...

    ResponderExcluir
  22. Nome da doll: BalaDeUva
    Starpoints:439 (até agr)
    Classe da doll (superstar, royalti, nss): SS quase virando Ex-SS Dx
    Porque quer participar do BDB? Porque seria uma grande vitória à mim , pois sou seguidora do blog , amo o blog ! Tipo como o Stardoll grátis brasil
    Amei a Ideia , e quero mt mt mt participar , pra mostrar a todas o que eu sei ... amo Competições xD

    ResponderExcluir
  23. Nome da doll:ariel14fofa
    Starpoints:419
    Classe da doll (nss)
    Porque quer participar do BDB?
    porque eu sempre tive vontade de fazer parti de um Reality do stardoll porque eu tenho esperança de participar e e ssae minha explicação

    ResponderExcluir
  24. Nome da doll:mary_lovegr
    Starpoints: 2000
    Classe da doll :Royalty
    Porque quer participar do BDB?
    Pq sempre quis participar de um Reality,e espero mt ganha

    ResponderExcluir
  25. Nome da doll: rutygirl
    Starpoints: 2670
    Classe da doll(superstar,royalti,nss):superstar
    Porque quer participar do BDB?Porque eu adoro realyti show e uma grande inimiga minha Luma.Stardoll11 também se escreveu, por isso eu quero participar!

    ResponderExcluir
  26. NOME DA DOLL: Bruna-LindaStar
    Starpoints: 14
    Classe da doll(superstard.royalti,nss):nss
    Porque quer participar do BDB? Porque eu gosto de realyti e o premio também não é de se jogar fora

    ResponderExcluir
  27. Nome da doll: Luma.Stardoll11
    Starpoints: 22
    Classe da doll(superstar,royalt,nss):nss
    Porque que participar do BDB?
    Primeiro:Eu sou fã de realyti show.
    Segundo:O premio é tentador.
    Terceiro:Uma inimiga minha se escreveu Rutygirl.
    Quarto:Eu quero ser famosa.

    ResponderExcluir

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE